Trabalhamos com fornecedores internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia, para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade!

Nossos fornecedores enviarão seu produto diretamente da fábrica para você.

O prazo de entrega será entre 10 a 25 dias úteis.

Se acaso houver atrasos alfandegários e a encomenda ficar retida no Brasil, este prazo até a liberação não conta como prazo de entrega. 

Tomamos cuidado para escolher fornecedores que além de preço e qualidade, também agilizam o tempo de envio. 

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. 

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto aos nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra, imediatamente, após estas etapas de verificação.

O código de rastreio de sua compra será enviado por e-mail entre 5 a 10 dias úteis após a confirmação de seu pedido.

Em caso de aplicação de taxas alfandegárias em produtos adquiridos, o ônus do pagamento recai sobre o comprador, a ser efetuado no momento da retirada do produto na Central dos Correios. Ressalta-se que a Loja Favoritinhos atua como intermediadora de negócios e não possui controle direto sobre a circulação da mercadoria, portanto, não é responsável pelo pagamento dessas taxas.

É de sua responsabilidade colocar o endereço correto no momento da compra e receber o pedido, caso o endereço tenha sido preenchido errado você precisará pagar um novo frete no valor de R$ 30.00.

- Por que meu pedido tem mais de uma entrega?

A separação de um pedido em duas ou mais entregas acontece quando:

1. O seu pedido tem itens faturados e enviados por fornecedores diferentes. Neste caso, as entregas partem de locais diferentes;